
Nesta quinta-feira, 3 de julho, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça manteve a decisão absolutória proferida pelo Conselho de Sentença que, há um ano, absolvia os policiais acusados de sequestrarem e matarem Giovanni Gabriel de Souza Santos, de 18 anos, num matagal, em Parnamirim(RN). Eles teriam confundido a vítima com um assaltante, segundo a denúncia.
A defesa dos acusados sustentou, e os jurados acolheram, que não foram os policiais que foram vistos colocando a vítima na viatura da PM. Aquele teria sido a última vez que Gabriel foi visto com com vida.