Tag: Curso licita

CURSO LICITA 2222

A Escola de Governo (EGRN), vinculada à Secretaria de Estado da Administração (Sead), vai realizar no período de 28 a 30 de maio a segunda turma do curso “Licita+Municípios”, uma iniciativa que visa capacitar os servidores municipais sobre as novas diretrizes para contratações no serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 14.133/2021.

Os servidores dos municípios que já possuem acordo de cooperação com o Governo do Estado, através do projeto RN+Inclusivo, podem garantir a vaga no curso por meio do link [https://suap.rn.gov.br/eventos/inscricao/338/]. As inscrições ficam abertas até 23 de maio.

Leia mais

Search