
A advogada caicoense, Raquel Pereira Gurgel Silva de Oliveira, foi homenageada no início da noite desta terça-feira (30), pela Ordem dos Advogado do Brasil no Rio Grande do Norte, no auditório do Varella Barca, durante a abertura da II Conferência Estadual da Mulher Advogada. Ela recebeu, juntamente com a, também, advogada, Kátia Nunes, a medalha “Wandecy Veras”.
A presidente da Subsecção da OAB em Caicó, Dra. Kalina Leila Medeiros, prestigiou o evento ao lado do esposo, também advogado, Dr. Chiquinho.