
O governo do Rio Grande do Norte anunciou que pretende criar uma loteria estadual como forma de arrecadar mais recursos. O projeto de lei que cria o serviço foi enviado nesta quinta-feira (10) para a Assembleia Legislativa do Estado.
Ainda de acordo com o governo, a expectativa é de que o projeto tramite em regime de urgência no Legislativo.