
Internado desde a manhã desta quinta-feira (11) no Hospital Rio Grande, em Natal, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez seu primeiro pronunciamento público após sentir fortes dores abdominais durante agenda no interior do Rio Grande do Norte e ser internado. Em publicação nas redes sociais, ele atribuiu o quadro a uma complicação no intestino delgado, resultado das múltiplas cirurgias realizadas após o atentado que sofreu em 2018. “Sigo internado no Hospital Rio Grande, em Natal, após sentir fortes dores abdominais durante a agenda que cumpria no interior do Rio Grande do Norte”, escreveu Bolsonaro.
O ex-presidente tranquilizou seus apoiadores e afirmou que, apesar do susto, seu estado de saúde é estável e a evolução clínica tem sido positiva. “Graças a Deus, meu quadro está estável e sigo me recuperando, sem febre e com boa evolução clínica. A última informação que temos é de que, por enquanto, não há necessidade de uma nova cirurgia”, informou.