
O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, participou na tarde deste sábado, 17 de maio, da sagração episcopal de Dom Antônio Ranis, realizada na Matriz do Santíssimo Redentor, em Arapiraca, no estado de Alagoas. A cerimônia teve início às 16h e marcou o início da missão de Dom Antônio como novo bispo da Diocese de Caicó.
A celebração foi presidida por Dom José Luiz Majella Delgado, CSsR, arcebispo de Pouso Alegre/MG, que atuou como bispo ordenante principal.