
A governadora Fátima Bezerra nomeou nesta quarta-feira (12) Procópio Lucena como o novo diretor-presidente do Instituto de Gestão das Águas do Rio Grande do Norte (IGARN).
Segundo Fátima Bezerra, o novo diretor-presidente tem ampla experiência na gestão de recursos hídricos e no desenvolvimento rural sustentável.