Dayvison Tales Sales Martins é um dos novos médicos formados no curso da UFRN em Caicó

Nesta semana, 38 novos médicos formados no curso de medicina da UFRN campus de Caicó, ficaram aptos a trabalhar depois de terem a sua colação de grau antecipada. O fato se deu por causa da pandemia do coronavírus.

O agora médico, Dayvison Tales Sales Martins, em entrevista no programa Cidade Alerta, da Rádio Rural FM, disse que já está com o CRM e que já começou a trabalhar. “Eu já tenho meu CRM, a exemplo dos meus colegas de turma e já estou trabalhando. Meu primeiro plantão foi na cidade de Ipueira”, disse.

A turma formada, é a primeira do curso criado em Caicó. Eles estavam com 12 períodos praticamente completos. Em julho deste ano, o ciclo seria completo.

Uma das coisas que Dayvison Tales, pensa, é, poder fazer clínica médica para os policiais do 6º BPM de Caicó. “Essa ideia já existe. O Coronel Costa, já pensa na possibilidade de viabilizar um projeto nesses moldes para termos esse atendimento para os policiais”, disse. Ele ainda disse que pretende conciliar as duas profissões, a de médico e de policial militar.

Back To Top