Vereador Alex Dantas também confirma pré-candidatura majoritária Caicó

Vereador Alex Dantas do PT do B também confirma pré-candidatura a prefeitura de Caicó foto Sidney Silva
Vereador Alex Dantas do PT do B também confirma pré-candidatura a prefeitura de Caicó – (Foto: Sidney Silva)

O vereador Alex Dantas, filiado ao PT do B, partido liderado no Rio Grande do Norte, pela Ex-governadora, Wilma Maria de Faria, também participou na noite desta terça-feira (21), do debate com os pré-candidatos a prefeitura de Caicó, que aconteceu no auditório da Casa do Empresário.

Perguntado se é pré-candidato, ele disse que nunca desistiu da ideia. “Até porque, Wilma de Faria, que é a nossa presidente estadual, sempre deixou bastante clara a possibilidade, desde que Bibi Costa, não fosse o candidato“, disse.

Na semana passada, o vereador participou de mais uma reunião com a sua líder estadual em Natal e o assunto, novamente, foi política. “Nós estivemos em Natal e confirmamos mais uma vez, Bibi não sendo candidato e, ele tem sistematicamente dito que não o será, é uma tendência natural a gente poder dar a nossa contribuição. Se a população concordar, nós poderemos dar a contribuição que a população de Caicó, necessita“, afirmou.

Sobre alianças que poderá firmar com outros partidos, Alex Dantas, disse que já está conversando com algumas legendas, porém, não revelou quais.

Sobre a articulação que o deputado estadual Vivaldo Costa (Pros) está fazendo para ter o apoio de Wilma de Faria a pré-candidatura de Judas Tadeu, o vereador Alex Dantas, disse que se realmente conseguir viabilizar sua candidatura, ela (Wilma) estará em seu palanque.