Categorias
Pesquisar
BANNER CENTRO MÉDICO TIAGO DIAS

A repercussão da denúncia feita pelo ex-presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Procópio de Lucena, contra o Prefeito de Caicó, Roberto Germano, em entrevista na Rádio Caicó AM, ainda repercute, inclusive, foi tema de amplo debate na Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (17).

Na denúncia, Procópio, disse que o prefeito teria, em 2014, apresentado à Galvão Freire, então Secretário de Saúde, nomes para ocupar determinados cargos na referida pasta, ou seja, pessoas teriam a aprovação facilitada no Processo Seletivo que estavam em andamento. Por causa disso, ele (Galvão) teria renunciado ao cargo de Secretário.

Na Câmara Municipal, a vereadora Mara Costa, sugeriu verbalmente que seja instalada uma CPI para investigar a denúncia feita e alguns parlamentares concordaram. Outra sugestão, é a convocação imediata de José Procópio e de Galvão Freire, para prestar esclarecimentos na Casa.

Ainda não foi formalizado tal pedido na casa.

Ouvido pelo Blog Sidney Silva, o prefeito Roberto Germano, disse que Procópio Lucena, terá que provar as denúncias que fez. Sua assessoria, disse que o gestor pretende processar judicialmente o ex-presidente do Conselho de Saúde.

O Blog Sidney Silva, também procurou Galvão Freire, que disse não ter recebido do prefeito Roberto Germano, nenhuma lista com nomes.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube