Categorias
Pesquisar
VIGGO BANNER
Armas, munições e dinamites apreendidas com grupo criminoso em Janduis - (FOTO: Divulgação-Polícia Civil/RN)
Armas, munições e dinamites apreendidas com grupo criminoso em Janduis – (FOTO: Divulgação-Polícia Civil/RN)

Policiais civis da cidade de Caraúbas, sob o comando do delegado Erick Gomes, com apoio da Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado (DEICOR), do Grupo Tático de Operação (GTO) de Parelhas e agentes civis das delegacias de Patu, conseguiram desarticular um grupo crimino que estava atuando em assaltos a banco no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

A ação que teve intenso confronto entre os policiais e os criminosos, aconteceu no final da madrugada deste sábado (05), na comunidade rural (Permissão) em Janduis/RN.

Na troca de tiros, os dois homens que morreram foram identificado como Francisco Fernandes da Silva Neto, de 28 anos, natural de Pernambuco, e Luiz Pereira da Silva Júnior, de 20 anos, e natural de Janduís.

Foi possível os policiais apreenderem dois veículos, dinamites e armas de grosso calibre.

Os que sobreviveram, foram identificados como: Euzimar Ezidio de Souza, de 31 anos, natural de Janduís; Leonardo da Silva Fernandes, de 32 anos, natural de Caraúbas; e José Fernandes da Silva, de 33 anos, natural de Caraúbas.

O Blog Sidney Silva, conversou por telefone com a delegada Sheila Maria Freitas. Ela disse que o Deicor deu um apoio a equipe do Delegado Erick Gomes e aos PMs. “O delegado Erick nos ligou pedindo apoio, pois, tinha um informe seguro da localização desse bando criminoso e nós enviamos equipes e acabou tendo o confronto com dois mortos e outros que foram detidos“, contou.

 

 

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp