Esse feriado/final de semana, você pode passar se deliciando com os brigadeiros gourmet da Delícia Nossa. Cada um melhor que outros. São dezenas de sabores, todos feitos com melhor do chocolate.
Não perca tempo, peça já sua encomenda com a quantidade que quiser, ligando para (84) 9 9929-9878.
Após uma minuciosa revista realizada na carceragem do Centro de Detenção Provisória Agente Ronilson Alves da Silva (CDP de Apodi), os agentes penitenciários encontraram celulares chips dentro de uma bíblia e um livro.
De acordo com o diretor da unidade prisional, agente Marcio Morais, além dos celulares e chips, ainda foi encontrado 10 eixos de ventilador, 31 pedras de crack, 01 faca, 04 carregadores de celular, Charles Mota, os aparelhos foram encontrados durante uma inspeção de rotina realizada pelos agentes penitenciários.
“Aqui no CDP Apodi nós sempre realizamos inspeção nas celas e durante a inspeção de ontem á noite encontráramos a bíblia e estranharam o peso. Ao abrir, encontraram o aparelho celular”, disse o diretor Marcio Morais. As páginas da bíblia foram recortadas de forma a ocultar completamente o celular quando o livro estivesse fechado.
A minuciosa revista fora feita pelo diretor da unidade, agente Marcio Morais, agentes Wdson Brilhantes, Kaio Cesar com apoio de policiais da Radio da Patrulha da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi.
Atendendo à solicitação da Rede Globo de Televisão e SporTV, quatro partidas da 31ª rodada tiveram seus horários alterados. Confira as mudanças:
O corpo de um homem foi encontrado na zona rural da cidade de São José do Seridó, na manhã desta sexta-feira (02), por volta das 8hs em estado avançado de decomposição. Um vaqueiro encontrou o cadáver estendido de bruços e embaixo de uma árvore.
Ele disse ao delegado regional, Ricardo Brito, que a primeira reação foi voltar para a cidade e acionar a Polícia Militar. Os policiais vieram ao local para averiguar a informação e encontraram o corpo. A polícia Judiciária foi acionada e também o ITEP.
Em uma avaliação preliminar, foram encontradas perfurações que podem ser de tiros. Pelo menos quatro foram vistas, mas, somente a necrópsia poderá confirmar.
Do Mossoró Hoje – A deficiência na estrutura da Penitenciaria Agrícola Mário Negocio, PAMN, na zona rural de Mossoró, resultou em mais fuga. No início da tarde desta sexta-feira, 2, sete apenados fugiram da quadra do regime-fechado do complexo penal. Eles pularam o cercado e se esconderam no matagal.
Segundo o vice-diretor da unidade prisional, José Fernandes, parte do muro que separa os detentos que estão na quadra do restante do complexo cedeu há cerca de 3 dias. A equipe da empresa contratada para fazer o serviço já estava realizando a metragem da área danificada quando aconteceu a fuga. “Eles conseguiram entrar para a quadra, toraram parte da concertina e, como o muro estava aberto, eles fugiram”, explicou.
Ainda segundo José Fernandes, os presos são de alta periculosidade. Todos eles são de Mossoró e têm envolvimentos com assaltos, furtos e estupros. “As equipes já estão em campo no intuito de recapturar todos eles, e creio que em breve os detentos sejam recapturados”, ressaltou.
Após os agentes do Grupo de Escolta Prisional (GEP) realizarem a verificação dos apenados, foi divulgada a identificação deles:
Foi localizado nesta sexta-feira (2) o jovem, Diego Nascimento, que se encontrava desaparecido desde o dia 25 de setembro. A família de Diego contou o apoio da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) durante a última semana.
O jovem retornou a residência da família no final da manhã de hoje. Aliviado o pai de Diego, Fábio Nascimento, agradeceu a colaboração e apoio que recebeu dos policiais civis da DECAP durante o sumiço e a reaparição do jovem.
Relator da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), o ministro Teori Zavascki autorizou nesta sexta-feira (2) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja ouvido, na condição de “informante”, em inquérito que investiga políticos com mandato no esquema de corrupção da Petrobras.
Na mesma decisão, o ministro rejeitou o pedido do PSDB para que o STF se manifeste sobre se a Polícia Federal poderia investigar a presidente Dilma Rousseff na operação. O relator ainda prorrogou por 80 dias as investigações do inquérito que investiga quadrilha na Lava Jato.
Em relação a Lula, Teori atendeu ao pedido da Polícia Federal, que também recebeu aval da Procuradoria Geral da República. O ministro destaca que o fato de o petista prestar depoimento não o coloca como investigado.
*A notícia é o jornal Folha de São Paulo. Leia na íntegra AQUI