Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva
Câmara de Vereadores reiniá edis para votar contas do prefeito Roberto Germano
Câmara de Vereadores reunirá Edis para votar contas do prefeito Roberto Germano

Os vereadores da Câmara Municipal de Caicó, se reunirão nesta quarta-feira (14), para decidirem se concordam ou não com o relatório do Tribunal de Contas do Estado, que desaprovou às contas do prefeito Roberto Germano, em sua primeira gestão em 2004.

O Blog Sidney Silva, fez uma pesquisa junto a todos os vereadores e chegou a constatação que às vésperas da votação, ainda existe indefinição.

Os vereadores Nildson Dantas, Mara Costa, Ivanildo dos Santos e Alisson Jackson, disseram que votam pela desaprovação das contas.

Outro grupo que foi criado recentemente na Câmara, chamado de G-5, ainda não se decidiu. Compõem o grupo, os vereadores Leleu Fontes, Batata, Odair, Mancuso e Zé Maria. Nós conversamos com Leleu por telefone. “Nós ainda teremos uma reunião com a assessoria jurídica da Câmara e com a contadoria pra ver detalhes técnicos desse relatório”, disse. Em todo caso, nós ligamos para cada um deles e Batata e Odair, não atenderam. Zé Maria estava com o celular desligado.

Os vereadores, Lobão Filho (PMDB) e Júlio Gregório (PMDB), disseram que votam pela derrubada do veto do TCE. O vereador também do PMDB, Djalma Mota, disse que vai aguardar a defesa do prefeito na Câmara. “Eu já ouvi o prefeito, mas, ainda quero ouvir algum complemento seu e só então direi como voto”, disse.

Outro vereador que ainda está decidindo como vai votar durante a sessão, é Alex Dantas. Ele está em reunião com a presidente do seu partido, o PSB, Wilma Maria de Faria, em Natal. Ele vota de acordo com a orientação da líder.

O Blog ainda entrou em contato com o vereador José Rangel de Araújo, (PDT). O edil disse que só decide na hora, mas, pretende ouvir a presidência do diretório de seu partido. Já o vereador Rubens Germano, confirmou que vota pela desaprovação do relatório do TCE. “Eu acho que vai ser quinze a zero, agora se for uma votação política, aí a história é outra”, comentou.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp