Os três corpos existentes no ITEP de Caicó na manhã deste domingo (30), para serem necropsiados, foram encaminhados para Natal, por causa da falta de médico legista neste final de semana na unidade.
Os corpos foram os de: Franciélio de Souza Dantas, de 36 anos (que morreu na madrugada deste domingo em acidente de moto em Caicó); Josenilson Medeiros da Silva, de 17 anos (que morreu em troca de tiros com a Polícia na sexta-feira pela manhã) e de Eliane Duarte da Silva Assis, de 30 anos (que morreu em Parelhas vítima de acidente de moto).
Em contato com o subcoordenador do ITEP de Caicó, Janilson Cesar, ele não pôde determinar um horário para o retorno dos corpos. “Tudo depende da viagem, se vai demorar, o procedimento lá em Natal, se vai demorar, se não, enfim. Temos que aguardar. Infelizmente, nós não temos médico legista aqui e precisamos encaminhar os corpos pra Natal“, disse.
Policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) frustaram um mais um roubo a uma agência bancária na Avenida Afonso Pena, no bairro Tirol, em Natal, na madrugada deste domingo (30). A Polícia realizavam patrulhamento na área, seguindo o plano da Operação Madrugada Segura, quando visualizaram uma movimentação suspeita próximo a agência. Ao se aproximar do local, homens entraram em um veículo modelo Corolla de cor branca e se evadiram. Foi realizado um acompanhamento para interceptar o veículo porém se sucesso.
Além de frustrar a ação criminosa os policiais ainda apreenderam vários materiais utilizados pela quadrilha para violação dos caixas tais como maçarico, cilindro, ferramentas diversas e bolsas. A Polícia Civil e peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estiveram no local e coletaram informações para a investigação do caso.
Na cidade de Parelhas, por volta das 4hs30min, deste domingo (30), morreu Eliane Duarte da Silva Assis, de 30 anos, que residia na Rua Ovídio Dantas, nº 172, no Centro. Ela conduzia sua moto C100 Bis de 125cc, de cor vermelha e placa NNJ6781/RN quando perdeu o controle e colidiu contra um poste. O acidente aconteceu na Rua Lauro Virgílio.
O Serviço Móvel de Urgência – Samu ainda socorreu Eliana Duarte para o Hospital local, mas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os peritos do ITEP foram acionados e removeram o corpo que será necropsiado em Natal para somente depois ser liberado para sepultamento.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP, confirmou a identificação do jovem que que morreu em confronto com a Polícia Militar logo após a morte do Cabo PM da reserva, Luiz Gonzaga, na última sexta-feira (28). Trata-se de Josenilson Medeiros da Silva, de 17 anos, natural de Cruzeta. Ultimamente, ele estava residindo na Rua Francisco Gomes de Medeiros, nº 18, Bairro Alto da Boa Vista em Caicó. Anteriormente, erradamente, nosso Blog, tinha informado que ele era identificado como Felipe.
O “Josenildo Dino”, como era conhecido já vinha sendo investigado pela Polícia por causa da suspeita de sua participação em crimes em Caicó.
No local onde aconteceu o confronto, os policiais encontraram com ele, um revólver de calibre 32 com duas projéteis deflagrados.
Josenilson Medeiros da Silva, 17 anos, natural de cruzeta…residente na Rua Francisco Gomes de Medeiros, 18, alto da boa vista…caicó…
Eliane duarte da silva assis, 30 anos, natural de Parelhas, rua Ovidio Dantas, 172, centro…4h30hs…bateu num poste de moto. foi ao hospital, mas, morreu.
Francielio de souza dantas, 36 anos, natural de Caicó, Rua Janúnio Felix, 1023, WalfredoGurgel…12hs30min
O advogado e ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Verlano Medeiros, emitiu nota de esclarecimento a respeito de denúncia formalizada contra ele pelo Ministério Público Federal (MPF). Confira abaixo:
O advogado Verlano Medeiros recebe com surpresa ação promovida pelo Ministério Público Federal.
Serenamente e confiando na Justiça vai se defender na instância apropriada e tomar as medidas necessárias para repor a verdade.
Desde já agradeço a atenção na publicação do esclarecimento.
Após 24 horas de venda, mais de 52 mil ingressos para Brasil x Argentina, no Mineirão, já foram vendidos. O confronto será dia 10 de novembro, às 21h45, em Belo Horizonte.
A Seleção Brasileira é a líder das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, com 21 pontos. A Argentina está em quinto, com 16.
O sábado (29) de futebol foi aberto com muita emoção e três partidas da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, Atlético-MG e Flamengo fizeram uma partida de tirar o fôlego e empataram em 2 a 2.
No Mineirão, o Flamengo dominou o Atlético-MG no primeiro tempo e chegou ao intervalo vencendo por 1 a 0. O gol saiu aos 32 minutos. Mesmo marcado, Guerrero conseguiu enxergar Diego entrando na área, e o meia, de carrinho, para abriu o placar. Na etapa final, o Galo voltou melhor e passou a dominar o Rubro-Negro. Aos 34, Réver derrubou Fred na área, e o árbitro marcou o pênalti. Robinho foi para a bola e deixou tudo igual. A pressão mineira continuou e, aos 41 minutos, Robinho rolou para Lucas Pratto, e o argentino tocou na saída de Muralha para virar o marcador. Três minutos depois, quando o triunfo atleticano já parecia encaminhado, Diego tentou chute na área, a bola desviou na defesa e sobrou para Guerrero deixar tudo igual. Com o resultado, o Flamengo segue na segunda colocação, com 62 pontos, e o Galo vem logo atrás, com 60.
Policiais militares da cidade de Jucurutu, prenderam no final da manhã de sábado (29), Fabiano Bernardo da Silva, o “Fabiano Ôião”, de 22 anos, natural de Caicó, suspeito de ter participado da morte do Cabo PM da reserva, Luiz Gonzaga de Lima. O crime foi registrado na manhã de sexta-feira (28), no Bairro Samanaú.
A prisão aconteceu na zona rural no momento em que ele conduzia uma moto na companhia de uma familiar.
Em Caicó, Fabiano Ôião, também é suspeito de ter praticado vários assaltos à moto-taxistas nas últimas semanas.
As investigações feitas pela Polícia Civil apontam para a participação de Fabiano na morte do Cabo Gonzaga. Em seu depoimento na Delegacia, ele negou. Disse que não conhecia, nem os outros suspeitos, o preso e morto e, nem a vítima.
Um acidente de moto matou na madrugada deste domingo (30), por volta da 1hs, o vendedor Franciélio de Souza Dantas, de 36 anos. Ele conduzia uma moto Bros de cor preta e placa QGD3752-RN, quando perdeu o controle e colidiu com um poste localizado na lateral da indústria Café Bangu, na Zona Norte de Caicó.
A vítima do acidente, residia na Rua Janúncio Félix, nº 1023, Bairro Walfredo Gurgel.
De acordo com informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, Helio de Souza, trafegava deixando a zona norte em direção a sua residência. O Serviço Móvel de Urgência ainda foi acionado e o socorro foi prestado no local, mas, ele não resistiu e morreu.
Policiais do 3º DPRE registraram a ocorrência. O ITEP fez a remoção do corpo e a Polícia Civil também esteve no local.