Falta pouco para a edição de 26 anos do Carnatal e o Camarote Skol, um dos espaços mais disputados da festa, tem novidades. A Timbalada não vai mais fazer parte do line-up do domingo. Por conflito na agenda, a banda vai dar lugar ao baiano Bell Marques que trará para a capital potiguar o seu novo show “Só As Antigas”. Em sua primeira vez no Camarote Skol, no Carnatal, Bell promete incendiar os foliões com os sucessos que fazem parte de sua história na música brasileira.
O ex vocalista da banda Chiclete com Banana promete encantar a todos e brindar os 40 anos de carreira com as músicas que são verdadeiros hinos como Colar do Oriente, Cara Caramba, Gritos de Guerra, Ele Não Monta na Lambreta, entre outras. Quem quiser entrar no clima, pode acessar o link http://migre.me/vtpBM e ouvir uma playlist especial. Além de Bell, o Camarote Skol terá entre as suas atrações o cantor Leo Santana e as bandas Oito7Nove4 e Eva.
Os abadás custam entre R$ 180 e R$ 300 e podem ser adquiridos na Central do Carnatal, no Natal Shopping, e no site www.ingressorapido.com.br. Além das atrações nacionais, um dos grandes destaques do Camarote Skol é o Open Bar de cerveja Skol, vodka, whisky, refrigerante e água mineral, além de praça de alimentação, visão panorâmica da passagem dos trios e super vista frontal para o Corredor da Folia.
O Camarote não dará acesso à nenhuma outra área do Carnatal. A saída do Camarote Skol é sem retorno, exceto para os foliões de blocos com abadá. Os foliões que compraram o domingo e quiserem ressarcimento deverão se dirigir ao escritório da Destaque Promoções, na rua Dom José Tomaz, 1013, Tirol, portando documentos oficiais com foto e o vale-abadá. No caso da compra no cartão, só o titular poderá receber o ressarcimento.
CBF – Após o jejum de três jogos na Série B, o Vasco aliviou a pressão pelo acesso ao vencer o Bragantino por 2 a 1 neste sábado (12), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 36ª rodada. Com o triunfo, o Cruzmaltino chegou a 62 pontos e deu um importante passo rumo à Série A. Já a equipe paulista ficou em situação ainda mais delicada na competição. Na zona de rebaixamento, o Alvinegro continua em 18º lugar com 32 pontos, cinco a menos que o Oeste, primeiro fora do Z-4.
Pressionados, as equipes iniciaram o duelo buscando o gol adversário desde o primeiro minuto. Logo na primeira descida, o Bragantino obrigou o goleiro Jordi a trabalhar em chute cruzado de Vitor Hugo. O Vasco respondeu com uma bola no travessão de Douglas, aos 10 minutos. Com chances para os dois lados, o gol não demorou para sair e Thalles abriu o placar para os cariocas. Aos 38 minutos, o atacante aproveitou cobrança de escanteio de Nenê e fez 1 a 0. Aos 45, os paulistas reagiram e chegaram ao empate com Rafael Grampola, de pênalti.
Na segunda etapa, aos oito minutos, foi a vez de Nenê aproveitar penalidade máxima para recolocar o Vasco na frente do marcador, 2 a 1. Aos 17, a trave salvou os visitantes e Diego Sacoman quase empatou. Apostando nos contra-golpes, o Cruzmaltino também teve chance de ampliar com a dupla Thalles e Nenê, mas a vantagem vascaína se manteve até o fim.
O Atlético-GO é o grande campeão da Série B 2016. Em duelo emocionante com o Tupi-MG, neste sábado (12), Dragão bateu o Galo Carijó por 5 a 3, em Goiânia, e garantiu o título nacional com duas rodadas de antecedência.
Com o Olímpico Pedro Ludovico lotado, o Atlético-GO entrou em campo com o objetivo de garantir o título antecipado. Precisando da vitória para soltar o grito de “Campeão”, o Dragão abriu o placar aos 14 minutos com Gilsinho. O Galo Carijó respondeu, aos 28, com Hiroshi. O atacante finalizou duas vezes para empatar a partida. Antes do intervalo, porém, Marllon usou a cabeça para mandar no contrapé de Rafael Santos e recolocar os donos da casa na frente novamente. Com um reinício arrasador, o time mineiro chegou a virada com Marcos Serrato e Hiroshi. Sem se desesperar, o Atlético-GO mostrou poder de reação e ficou com o título com gols de Luiz Fernando, Jorginho e Matheus Carvalho.