O Delegado Regional da 3ª DRP, Ricardo Brito, confirmou em entrevista na Rádio Caicó nesta segunda-feira (23), que já existia a informação de que possivelmente, algum dos prédios da Polícia Civil, seria atacado por vândalos. Por isso, alguns equipamentos, como computadores foram retirados de dentro do prédio da Deam com um dia de antecedência.
Os peritos do ITEP estiveram em Caicó ainda na sexta-feira e fez a perícia, mas, o local não foi liberado para o funcionamento. Com isso, os atendimentos, da Deam e da Dea, acontecerão na sede da Delegacia Regional.
“Qualquer pessoa que precise do atendimento dessas duas delegacias, devem procurar a Delegacia Regional. Os policiais estarão trabalhando aqui, de forma precária, é claro, mas, nós não estávamos preparados para fazer esse remanejamento, porém, é o que temos”, disse, o delegado Ricardo Brito.
O prédio da Deam, aonde também funcionava a Delegacia do Menor, foi atacado por vândalos na madrugada de sexta-feira (21). Eles atearam fogo no interior do prédio.