O corpo da professora Clarisse Batista do Nascimento, de 61 anos que morreu em um acidente de carro no final da tarde desta terça-feira (04), na rodovia estadual RN 288, está sendo velado no Sempre no Centro de Caicó. O horário do sepultamento ainda não foi informado pela família. Eles estão aguardando outros familiares que mora no estado do Pará.
Com relação ao acidente, o Blog Sidney Silva apurou que Clarisse Batista ocupava um veículo Gol de cor vermelha e placas QGB-7810/Currais Novos/RN que era conduzido por Edson Daniel da Silva, de 39 anos, residente em Currais Novos e ainda ocupado por Miguel Cardoso da Silva, de 62 anos. Os dois homens tiveram ferimentos pelo corpo, mas, foram socorridos para atendimento no Hospital Regional e passam bem. Já, Clarisse, foi arremessada para fora do carro e morreu.
O veículo Gol foi abalroado por um caminhão Ford Cargo de cor prata e placas NNN-9524/Natal/RN, conduzido por João Batista do Nascimento, residente no Distrito de Lajinhas. Ele disse a reportagem da Rádio Caicó que trafegava no sentido Cruzeta São José quando se deparou com o carro Gol fazendo saindo do acostamento aonde estava parado e entrando na pista fazendo um retorno. “Não teve como eu parar. Foi muito rápido. Eu desci do carro e chamei o Samu vi que tinham duas pessoas dentro do carro e a mulher, eu só vi depois que ela estava fora do carro“, contou.
A mesma versão foi confirmada pelo condutor do Gol, Edson Daniel da Silva, ou seja, que ele estava fazendo um retorno.