Categorias
Pesquisar
Banner B Card Seridó

As coisas em Caicó são interessantes. Vejam, hoje estava prevista para acontecer a licitação para a escolha da empresa que iria fazer o uso do solo urbano da Ilha durante a Festa de Sant’Ana e lá iria contratar parques, bares, camarotes, palcos, iluminação, som e bandas, mas, por incrível que pareça, aconteceu que “deu deserto” o certame.

Um empresário levou documentos de uma licitação de Jucurutu. Quando abriu disse que ficou surpreso. O outro que também tinha interessa, foi embora antes de começar, estranho.

Faltam 7 dias para a festa começar. A população de Caicó, esperava que fossem ocorrer festas na Ilha e agora com essa licitação dando deserta, como vai ser?

Bom, mas, nas esquinas e rodas de conversas, determinadas pessoas que tem livre trânsito junto à determinadas empresas e prefeituras, disse com todas as letras que às bandas que se apresentarão na Ilha, já foram contratadas. Não vou dizer o nome do dito cujo aqui, porque não tenho autorização. Aí, eu pergunto. Como é que se contrata bandas pra um evento desses sem licitação?

Eu acho que tem caroço nesse angu. Porque um dos empresários foi embora antes de começar a licitação? Porque o outro empresário levou envelope trocado pra o local da licitação?

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube