O prefeito de Caicó, Robson Araújo Batata (PSDB), convocou a imprensa para uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (17). Ele falou sobre diversos assuntos, entre eles, saúde, comissão que investigará o uso do dinheiro da Cosip, o corte da energia elétrica nos prédios públicos, ocorrido recentemente por falta de pagamento e por fim criticou o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) que tinha feito pronunciamento na ALRN e também criticado sua gestão.
O gestor caicoense disse o deputado Vivaldo Costa só pensa em política e que o mesmo deveria trabalhar mais por Caicó. “Com todo o respeito a história dele, o que foi que aconteceu em Caicó nos últimos anos? Vivaldo, aliado político de todo governo que entra lá. Até de Henrique Alves, ele foi aliado, votou, pediu voto, se aliou a Robson, que votou contra. Ele é governo. E porque Caicó não avançou mais? E porque não chegaram tantas obras aqui? Então, eu quero pedir ao deputado, que esqueça a política um pouco e vamos pensar no povo. Deputado, vamos agir. O senhor é aliado do Governo. Bata forte aí na porta do Governo. Cobre segurança, cobre investimentos na saúde, já que é a sua área. Cobre investimentos para a geração de emprego, eu estou fazendo isso, mas, eu sou só o prefeito“, disse.
No final, disse ainda que política se faz no momento certo, fazendo referência ao pleito eleitoral de 2018 que se avizinha.
“Então, só criticar, bater, crítica, rede social, isso atrapalha. Nós queremos trabalhar. A política se faz num outro momento, no momento certo, 2018, está chegando. Nós teremos vários candidatos, entre eles, Vivaldo Costa“, relatou.