Dia: 21/08/2017

Banner B Card Seridó

Os médicos que fazem cirurgias eletivas no Hospital do Seridó em Caicó, poderão paralisar suas atividades nos próximos dias por causa da falta de pagamento da produção. A informação foi confirmada por uma fonte do Blog Sidney Silva na manhã desta segunda-feira (21). Nesta semana deve acontecer uma reunião entre os profissionais para tratar sobre o assunto.

Os repasses financeiros para os médicos estariam atrasados há cerca de 3 meses. Na mesma situação, ou seja, com os salários atrasados, estão os funcionários da referida unidade de saúde.

Porém, um detalhe chama atenção. O repasse financeiro para pagamento de produção de Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar dos Municípios que pactuam com Caicó e do Ministério da Saúde, não está atrasado.

Em Janeiro, Caicó recebeu: R$ 958.494,38

Leia mais

BANNER CENTRO MÉDICO TIAGO DIAS

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 1960 da Mega-Sena, que foi realizada neste sábado (19), em Presidente Venceslau (SP). Os números sorteados foram: 01, 18, 25, 37, 39 e 43.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, o prêmio acumulado para o próximo concurso deve chegar a R$ 32 milhões.

Confira o rateio:

Sena – 6 números acertados – Não houve acertador

Leia mais

BANNER CENTRO MÉDICO TIAGO DIAS

Um boato passou a circular nos grupos de whatsapp em Natal e no interior do estado com a “informação” de que o número de emergência da Samu (192) estava com problema e que só receberia ligações de uma determinada operadora. Além disso, quem precisasse de atendimento deveria ligar para outros quatro números fixos. A informação é falsa.

O número de emergência continua disponível e não há nenhuma ligação entre os números divulgados na corrente com a central de atendimentos.

Não compartilhe boatos!

Leia mais

VIGGO BANNER

Termina nesta segunda-feira o prazo para que beneficiários do auxílio-doença convocados pelo Diário Oficial da União procurem o INSS para agendar nova perícia médica.

Os beneficiários convocados no dia 1º de agosto são aqueles com os quais o INSS não conseguiu entrar em contato por meio de cartas, que, devido às informações insuficientes ou erradas, foram devolvidas pelo Correios.

Quem recebe o seguro por incapacidade e não recebeu, pelo Correio, a convocatória para agendar a perícia, deve conferir se seu nome consta da lista publicada no dia 1º de agosto.

Os convocados devem entrar em contato com a Central de Teleatendimento do INSS, no número 135, e agendar a reavaliação. No momento da perícia, o segurado deve apresentar toda documentação médica que justifique o recebimento do benefício, como atestados, laudos, receitas e exames.

Leia mais

BANNER CENTRO MÉDICO TIAGO DIAS

Amanhã, terça-feira, o plenário da Câmara dos Deputados deverá analisar a Proposta de Emenda à Constituição que trata da reforma política e prevê um novo sistema para eleição de vereadores, deputados e senadores, o chamado”distritão”, e também a criação de um fundo com dinheiro público para financiar campanhas eleitorais.

A PEC será discutida como pauta única do plenário, em sessão marcada para começar as 13 horas. Estarão em votação o texto-base, que ainda não tem consenso da maioria dos parlamentares.

Na última tentativa de votação, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, encerrou ao considerar o quórum de parlamentares presentes baixo. Além do texto-base, 14 destaques também serão analisados.

Pelo sistema “distritão”, serão eleitos os vereadores e deputados (estaduais e federais) mais votados, como ocorre atualmente na escolha de prefeitos, governadores e presidente da República. Não será considerada a proporcionalidade do total de votos recebidos pelos partidos e coligações.

Leia mais

Banner FCST

Foi prorrogada até o dia 31 de dezembro de 2017 a permanência do efetivo da Força Nacional de Segurança Pública que está atuando no Rio Grande do Norte. A portaria assinada pelo ministro da Justiça, Torquato Jardim, faz parte das ações previstas no Plano Nacional de Segurança Pública.

Conforme a portaria, os homens e mulheres da Força Nacional continuarão nas ações de policiamento ostensivo, polícia judiciária, e perícia forense, com o objetivo de redução de homicídios dolosos, feminicídios, violência contra a mulher e no combate à criminalidade organizada transnacional, em especial aos tráficos de drogas de armas.

Leia mais

Pesquisar