A Procuradoria-Geral de Justiça do Rio Grande do Norte iniciou nesta quarta-feira (25) os Encontros Regionais 2017. A primeira reunião entre a administração do MPRN, membros e servidores da região Seridó aconteceu na cidade de Caicó. O evento tem por objetivo promover a aproximação entre os integrantes da instituição.
“Iniciamos pelo Seridó mostrando o que já realizamos nesses quatro primeiros meses de gestão. E além de falarmos sobre nossas metas também tivemos a oportunidade de ouvir dos colegas membros e servidores as demandas locais. Foi uma troca proveitosa, com muito diálogo“, disse a procuradora-geral adjunta, Elaine Cardoso.
Para o gerente de modernização adminsitrativa do MPRN, Kalhil Thurner, o evento serve para a obtenção de um feedback: “os encontros regionais são, além de importante momento de exposição dos principais projetos em curso na Ministério Público, uma chance de escutar os demais membros e servidores“.
O gerente de sistemas, Hudson Leite, também destacou a dimensão do encontro. “Trouxemos informações relevantes sobre a virtualização de processos em nosso Estado, compartilhamos os avanços e aliamos as expectativas sobre os nossos projetos de forma clara e objetiva“.
Os integrantes do MPRN na região Seridó também aprovaram o primeiro Encontro Regional 2017. O promotor de Justiça de Serra Negra do Norte, Diogo Cantídio, considerou o evento bastante produtivo. “A administração superior abriu oportunidade para membros e servidores contribuírem com o Plano de Gestão e de apontarem áreas mais críticas na atuação das nossas promotorias, com o foco na resolutividade“.
A técnica administrativa Elizabeth Farias que trabalha na comarca de São João do Sabugi disse que “o encontro foi muito proveitoso. Foi um contato direto com a administação com interação entre os membros e os servidores do Seridó com a nova gestão do MPRN“.