Os três mortos no confronto com a Polícia Militar na cidade de Jucurutu, na noite desta quarta-feira (24), foram identificados no Instituto Técnico-Cientifico de Perícia – ITEP.
São eles: Leandro Bezerra, natural de Jardim de Piranhas, de 19 anos, que residia na Rua Francisco Estevam, 46, no Centro de Triunfo Potiguar; Maria Aparecida de Medeiros, de 17 anos, natural de Caicó que residia na Rua Osvaldo Borges da Solva, S/N, Bairro Santa Cecília em Jardim de Piranhas e Maciel Oliveira dos Santos, de 25 anos, natural de Jardim de Piranhas, agricultor, que residia na Rua Quinze de Novembro, nº 5, Bairro do Emboca, na mesma cidade.
O trio estava na casa onde ocorreu o confronto, acompanhados de outros dois homens que conseguiram fugir com destino ignorado.
De acordo com o capitão Ivanildo Henrique Mendonça, que comanda a PM em Jucurutu, o grupo estava sendo monitorado há alguns dias, inclusive, os policiais chegaram a evitar ações criminosas que seriam praticadas por eles no final de semana passado. Na abordagem ao local onde estavam, que era uma casa às margens do rio, eles abriram fogo contra as viaturas e houve o revide.
O capitão Henrique ainda disse que o serviço de inteligência da polícia recebeu informações de que eles estavam contando vantagens sobre a morte, recentemente, de um jucurutuense na cidade de Patu. E que eles planejava assaltar um comerciante que vende ouro em Jucurutu.