Dia: 20/05/2018

Banner FCST

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta com o grande clássico mineiro na tarde deste sábado (19). No Independência, em Belo Horizonte (MG), Atlético-MG e Cruzeiro-MG mediram forças. Com gol de Róger Guedes, o Galo levou a melhor com vitória por 1 a 0 e assumiu momentaneamente a liderança do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado até o fechamento da rodada. Com sete pontos, a Raposa ocupa o nono lugar.

O Atlético volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (26), diante do Flamengo-RJ, no Independência. O Cruzeiro atua novamente pela competição no domingo (27) e encara o Santos-SP no Pacaembu.

Leia mais

Banner FCST

Os animais continuam soltos nas ruas de Caicó, sem que a Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal, tome uma providência.

A foto foi feita pelo vereador Andinho Duarte e postada em suas redes sociais, como forma de denunciar o fato em questão.

Em praticamente todos os bairros de Caicó, é possível encontrar os animais soltos.

Leia mais

Banner B Card Seridó

Flamengo-RJ e Vasco-RJ disputaram clássico carioca pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (19). No Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), os rivais marcaram ainda no primeiro tempo da partida e empataram em 1 a 1. O resultado acabou sendo melhor para o Cruzmaltino, que foi a oito pontos e subiu para o quinto lugar. O Rubro-Negro foi a 11 e perdeu a liderança, caindo para a segunda colocação.

O Flamengo atua novamente pelo Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, no sábado (26), no Independência. O Vasco volta a campo pela competição no domingo (27) e encara o Bahia-BA na Fonte Nova.

*Veja o vídeo com os dois gols, com imagens do SportTV via site da CBF:

Leia mais

VIGGO BANNER

Foram cinco meses de obras e mais R$ 17 milhões investidos pela CBF para poder inaugurar, nesta sexta-feira (18), o novo Centro de Excelência do Futebol Brasileiro. Situado na Granja Comary, o espaço atenderá todas as Seleções Brasileiras, masculina e feminina, os cursos da CBF Academy e todo o universo do futebol nacional.

Baseado em três pilares – Treinamento, Ensino e Pesquisa -, o projeto foi idealizado pelo Departamento de Seleções e construído sob responsabilidade da Diretoria de Patrimônio. São mais de 80 equipamentos voltados para trabalhos físicos, duas salas de aula com capacidade para 60 alunos (reversível para apenas uma de 120) da CBF Academy e 1700m² de construção ao lado do hotel da Seleção Brasileira.

(mais…)

Leia mais

VIGGO BANNER

Tribuna do Norte – O delegado aposentado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Maurílio Pinto, morreu na noite deste sábado (19) vítima de complicações provocadas pela diabetes. Aos 76 anos, o “Xerife” estava internado na Casa de Saúde São Lucas e havia amputado uma perna para conter uma infecção.

Maurílio Pinto começou a trabalhar na polícia em 1964 e foi chefe da Polícia Civil no Estado por 21 anos e ainda exerceu as funções de subsecretário e secretário adjunto de de Segurança Pública do Rio Grande do Norte e se aposentou em 2011 após 47 anos de atuação na Polícia Civil. Ele começou a carreira na polícia como motorista durante as diligências comandadas pelo pai, o coronel PM Bento Manoel de Medeiros no município de Patu, a 320 quilômetros de distância de Natal.

Apesar do apoio inicial, o pai não apoiou que ele seguisse trabalhando com segurança. “Papai me dizia sempre: Maurílio, olhe, só quero que você continue na polícia enquanto eu estiver trabalhando. Depois de me aposentar, não queria mais você por aqui’. Perguntei o porquê. ‘Ocorre que tenho muitos inimigos’. Nunca fui incentivado por ele para ir para a polícia. Como também não incentivei meus filhos, que também acabaram ingressando nessa carreira”, contou Maurílio Pinto em entrevista após se aposentar em 2011.

Na última entrevista a TRIBUNA DO NORTE, em fevereiro de 2016, o “Xerife” comentou sobre a escalada da violência e criminalidade no Rio Grande do Norte. Ele destacou que a indisciplina dentro da polícia poderia trazer problemas para a gestão de segurança pública e afirmou que faltava “o policial vestir mais a camisa”.

Leia mais

Pesquisar