Dia: 10/12/2018

Banner Arleide Ótica

A Assembleia Legislativa inicia nesta terça-feira (11) o credenciamento dos profissionais que irão realizar a cobertura jornalística da posse do Executivo. A solicitação de credenciamento será realizada no período de 11 a 21 deste mês, através do site do Legislativo do RN (www.al.rn.gov.br).

A solenidade de posse da governadora eleita, Fátima Bezerra (PT) e do vice Antenor Roberto (PCdoB) será no dia 1 de janeiro, às 15h, na Escola de Governo, no Centro Administrativo. Constitucionalmente, a responsabilidade de garantir a posse formal do chefe do executivo é da Assembleia Legislativa.

Os dados solicitados no credenciamento são informações pessoais e relacionados ao veículo de comunicação com o objetivo de estabelecer a organização da imprensa no dia da posse.

Após a validação do credenciamento, os profissionais irão receber um e-mail de confirmação e em seguida poderão retirar a credencial no período de 26 a 28 de dezembro, das 8h às 12h, na sede do Legislativo Estadual, que fica na Praça Sete de Setembro, Cidade Alta.

Leia mais

BANNER CENTRO MÉDICO TIAGO DIAS

Com a proximidade das festas de final de ano, a FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos esclarece o funcionamento dos bancos no período.

No dia 24/12 (segunda-feira) as agências bancárias abrem para atendimento ao público em horário especial:

Horário Expediente ao público no dia 24 de dezembro

O dia 28/12 (sexta-feira) será o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes. Já no dia 31 de dezembro (segunda-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento.

Leia mais

Banner Arleide Ótica

Um homem foi autuado em Brejo do Cruz por manter animal silvestre em cativeiro. Ele foi localizado neste sábado, 08, por volta das 22h, pelos policiais militares do BPAmb (Batalhão de Polícia Ambiental) que apreenderam animais da fauna silvestre.

Segundo o BPAmb, os militares depararam-se com um galpão de depósito de redes no centro daquela cidade onde havia treze aves (10 canário da terra e 3 galo de campina).

As espécies vivas foram conduzidas até a Fazenda Tamanduá (RPPN) para período de quarentena; já as gaiolas e outros apetrechos inerentes aos crimes ambientais flagrados foram destruídos.

O homem foi conduzido até a delegacia da cidade de São Bento- PB e autuado por crime ambiental e foi realizado as sanções administrativas pertinentes com multa de R$ 6.500( seis mil e quinhentos reais ).

Leia mais

Pesquisar