Categorias
Pesquisar
Banner FCST
Fluminens foi derrotado pelo Furacão no Paraná – (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

O Athletico-PR reencontrou o caminho das vitórias após duas derrotas seguidas no Brasileirão! Neste domingo (2), o Furacão recebeu o Fluminense na Arena da Baixada e venceu por 3 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do duelo em Curitiba foram marcados por Lucho González, Rony e Marcelo Cirino.

O Furacão fez jus ao apelido no primeiro tempo. Jogando melhor, os donos da casa foram para o intervalo com dois gols de vantagem e ainda com um a mais em campo, já que Airton foi expulso depois de entrar forte sobre Bruno Guimarães, recebendo o vermelho direto. O Athletico-PR abriu o placar aos 20 minutos, quando Lucho González apareceu entre os zagueiros e completou de cabeça para o gol. Depois, aos 37, ampliou em jogada bem parecida: Marcio Azevedo cruzou pela esquerda, Rony se antecipou aos zagueiros e, de cabeça, ampliou o marcador.

Em desvantagem numérica em campo e no placar, restou ao Flu voltar do intervalo com uma postura mais ofensiva. Aos 15 minutos, Yony González quase diminuiu em cruzamento na área do Furacão. Mas justamente o fato de ter um a mais em campo facilitou a vida dos marcadores do Furacão. Com facilidade de penetrar no sistema defensivo do Flu, o time da casa achou mais um: aos 38, Cirino arriscou de fora da área, a bola desviou em Yuri e enganou Rodolfo, morrendo no fundo das redes.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp