A declaração do zagueiro da seleção Thiago Silva, rebatendo o que disse Lionel Messi, quando afirmou que a Copa América estava armada para o Brasil, foram contundentes e felizes.
Ele disse que o pentacampeonato mundial, por exemplo, foi conquistado jogando, ganhando, em campo e que por isso é preciso respeitar a camisa canarinha.
Veja a fala do jogador brasileiro que é destaque no portal Globo Esporte:
– Isso é difícil de a gente comentar porque algumas vezes quando tem alguma derrota a gente procura tirar o foco da gente para jogar nos outros. Eu acho que ele não falou por maldade, mas a gente fica triste porque, tanto no jogo que nós perdemos de 6 a 1 para o Barcelona (pelo PSG) teve atuação do árbitro que, do meu modo de ver, foi ridícula. Mas, nós não demos declaração de que estava encaminhado para o Barcelona. Eu acho que a gente tem que respeitar a história. A gente não tem cinco estrelas à toa e nenhuma delas foi roubada. Foi jogada dentro de campo. –
As declarações do atacante do Barcelona, foram dadas após a derrota da seleção da Argentina, na Copa América 2019, disputado no Brasil.
*Com informações do GE