Os delegados reivindicam a realização do concurso público para a Polícia Civil, a implantação das promoções atrasadas e a reestruturação da carreira. Na última quarta-feira, 13, eles voltaram a se reunir com uma equipe do governo do estado, mas não houve avanço nas negociações.
*Agora RN
Para Cristiano Manoel, presidente do RisoTerapia, a seleção do Projeto “SóRisos” nessa primeira etapa é fruto do esforço dos voluntários e dos colaboradores que dedicam tempo e recursos a cada edição da iniciativa, “Em 2019 foram mais de 80 voluntários, 18 parceiros e 51 crianças e adolescentes contempladas com a ação”, observou Cristiano.
Nenhum sortudo acertou as seis dezenas da Mega-Sena no último concurso e agora, o prêmio acumulou e pode pagar R$ 10,5 milhões neste sábado (16).
As apostas podem ser feitas até as 19 horas, do horário de Brasília, do dia do sorteio, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa em todo o país.
O bilhete simples, com seis dezenas marcadas, custa R$ 4,50.
As inscrições para a segunda edição da Corrida do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) seguem até o dia 24 de novembro, exclusivamente de forma online no site www.corridamprn.com.br
A prova será realizada no dia 8 de dezembro e conta com duas novidades: será realizada na Base Aérea de Natal e contará com percursos de 6km e 12km.
O evento integra as comemorações alusivas ao Dia do Ministério Público, que é celebrado em 14 de dezembro. A largada será pela manhã, pontualmente às 6h30.
A cada 60 minutos, 536 mulheres são agredidas no Brasil. Em apenas um minuto, ao menos três mulheres são espancadas ou sofrem tentativa de estrangulamento. Enquanto você lê este texto, dezenas estão passando por algum tipo de violência física e, inclusive, sendo mortas.
Os dados do relatório Visível e Invisível: a Vitimização da Mulher no Brasil, realizado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) e Datafolha, com informações de 2018, apresenta em números a pandemia nacional de violência contra a mulher.
A Mostra Itinerante Gira Curta será realizada em Caicó neste sábado (16) na Casa de Cultura Popular Sobrado Padre Guerra, a partir das 19h30.
O evento é uma iniciativa do 8º Curta Brasília que pretende levar aos espaços culturais e cineclubes de todo o Brasil uma programação de curtas-metragens nacionais, que foram destaque em outras edições do festival. Caicó recebe uma segunda sessão do Gira Curta no dia 14 de dezembro.
A Mostra Gira Curta “Afrodite-se” exibirá os seguintes filmes:
· Não me calam. – Direção: Barbara Cunha., PE, 2018 [Livre]