Dia: 29/11/2019

Banner Programa Sidney Silva

Ozeane de Albuquerque, assistente social (Cáritas)

Maria Helena Santos Silva, grupo de Mulheres Flor de Cactus (João XXIII)

Maria Lucia de Souza, coordenadora do Flor de Cáctus (João XXIII)

Maria do Rosário Araújo, coordenadora do Grupo de Mulheres do Nova Caicó

Leia mais

Banner Arleide Ótica

Anderson Barbosa (Agora RN) – A Polícia Civil potiguar concluiu nesta sexta-feira, 29, o inquérito que apura o Massacre de Alcaçuz – como ficou mais conhecida a matança de 26 presos ocorrida em janeiro de 2017 dentro da maior penitenciária do Rio Grande do Norte. Ao todo, 74 detentos serão indiciados por homicídio, além de outros crimes.

Os nomes dos indiciados e os detalhes da investigação serão apresentados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em uma coletiva de imprensa a ser realizada ainda nesta sexta, na Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol).

Logo após o massacre, cinco detentos foram apontados como chefes do PCC no RN e transferidos de avião para o Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia. Eles foram os primeiros a ser indiciados pelas 26 mortes. São eles:

O MASSACRE

Leia mais

BANNER CENTRO MÉDICO TIAGO DIAS

Policiais militares da região Seridó, estão em alerta desde à madrugada desta sexta-feira (29), por causa da suspeita de ação criminosa contra agência do Bradesco da cidade de Equador-RN.

De acordo com fontes do Blog Sidney Silva, duas caminhonetes Amarok de cor branca foram vistas na referida cidade por volta de 1h30min possivelmente ocupadas por ladrões com o objetivo de estourar o banco. Ao se depararem com viaturas da Polícia Militar, saíram em disparada tomando destino ignorado.

Leia mais

Pesquisar