Familiares do caicoense, José Josias de Araújo, de 66 anos, natural de Jardim de Piranhas, que reside em Caicó e testou positivo para Coronavírus ao ser levado para o Hospital Regional do Seridó, no sábado, dia 25 de abril, emitiram nota dizendo que foi feito outro teste em Natal e deu negativo para a doença.
Confira:
A família de José Josias de Araújo comunica que o mesmo encontra-se estável e evoluindo bem do quadro cardiológico pós infarto agudo do miocárdio. No momento, o paciente está internado (em Natal-RN) e seus exames de RT-PCR deram NEGATIVOS para o SARS-COV2 (novo coronavírus).
O paciente está sendo tratado como paciente cardiológico. A família que tem se mantido em silêncio nos últimos dias só decidiu fazer o esclarecimento diante da repercussão que o caso envolvendo José Josias de Araújo ganhou, depois que seu nome acabou sendo exposto por um profissional de saúde, nas redes sociais.
A exposição causada ao meu pai e a nossa Família, diante de uma doença que para muitos é cercada de preconceito, além de muitas notícias falsas e comentários maldosos que foram feitos, acabou provocando uma série de constrangimentos a familiares, pessoas que estavam ao redor e até funcionários das nossas empresas. Agradecemos pelo apoio e orações de todos! Muito obrigada!
Família de José Josias de Araújo.
Natal-RN, 30 de abril de 2020