Nesta quinta-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta divulgar o registro de 32 (TRINTA E DOIS) novos casos de COVID-19 no município, sendo TODOS comunitários.
Sendo 13 homens e 19 mulheres. Os casos residem:
05- Centro;
01- Zona Rural;
01- Vila Altiva;
01- Recreio;
05- Paraíba;
02 -Barra Nova;
02- Soledade;
01- Boa Passagem;
03- Castelo Branco;
01- IPE;
02- Walfredo Gurgel;
01- Canutos e Filhos;
01- João Paulo II;
01- Adjuto Dias;
01- Acampamento;
01- Paulo VI;
01- Maynard;
01- João XXIII;
01- Serrote Branco.
Destes, 01 foi confirmado por TR e 31 por RT-PCR.
Informamos a RECUPERAÇÃO de 24 pessoas da comunidade.
Reforçamos a importância das medidas preventivas, como distanciamento social, etiqueta respiratória, higienização das mãos e uso de máscara quando precisar sair de casa.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, nesta quinta-feira (26), a “Operação 167 – 2020”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão: preventiva, temporária e condenatória, em desfavor de suspeitos de praticarem crimes de homicídios, tráfico de drogas, roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. Ao todo, 97 pessoas foram presas até o momento em todo o estado do Rio Grande do Norte. O título da operação faz menção aos 167 municípios potiguares e mobilizou unidades da capital e do interior.
Das 97 prisões, 42 foram decorrentes da prática de crimes de roubo; 22 por tráfico de drogas; 13 por homicídios e quatro por crimes cometidos no contexto de violência doméstica. Foram presas cinco pessoas em flagrante delito.
Natal e Grande Natal
Na capital e Grande Natal, efetuaram prisões as seguintes unidades policiais: Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DEAV), as 15 Delegacias Distritais de Natal, além das duas Delegacias Distritais de Parnamirim e as Delegacias Municipais de Macaíba e São José de Mipibu.
O ex-vereador Dilson Freitas Fontes “Leleu” (MDB) encaminhou notícia ao Blog Sidney Silva, escrita por sua assessoria, relatando que seu advogado recorreu da sentença judicial que o condenou a pagamento de multa de R$ 53.205,00 (cinquenta e três mil, duzentos e cinco reais) pela conduta de divulgação irregular de pesquisa eleitoral.
.
Confira:
Após numerosos e inflamados comentários nos grupos de WhatsApp de Caicó sobre a recente Decisão Judicial que imputou a Dilson Freitas Fontes (Leleu) o pagamento de multa no valor de R$ 53.205,00 (cinquenta e três mil, duzentos e cinco reais), o ex-vereador informa que apresentou, durante o início desta tarde, seu Recurso Eleitoral junto ao TRE/RN.