O atendimento itinerante chamado de “Caern Móvel”, estará em Caicó, na quinta (10) e sexta-feira (11). Os consumidores poderão solicitar qualquer serviço oferecido pela Companhia, como, por exemplo, a alteração de titularidade, negociação de débitos e religação ou nova ligação de água.
A Van da Caern, estará estacionada em frente ao Mercado Público de Caicó, nos seguintes horários:
QUINTA-FEIRA (10)
7h30 – 11h30
13h30 – 17h30
SEXTA-FEIRA (11)
7h30 – 11h30
13h30 – 17h30
As prefeituras das cidades do Rio Grande do Norte voltaram a decretar novas medidas para tentar frear o aumento de casos do coronavírus, observados desde o início de novembro em todas as regiões estaduais.
O primeiro decreto partiu da Prefeitura de Natal nesta sexta-feira, 4, com o cancelamento dos eventos de fim de ano e do carnaval e a proibição de festas acima de 50 pessoas.
Vizinha a Natal, Parnamirim também cancelou os eventos de fim de ano e deve estender a medida para as festas de veraneio e o carnaval, segundo a prefeitura.
*Leia a notícia completa da Tribuna do Norte, aqui
O Blog Sidney Silva soube neste domingo (06), que a governadora, Fátima Bezerra, preocupada com o recente aumento nos casos confirmados de Covi-19, no Rio Grande do Norte, realizará uma reunião com os prefeitos.
O encontro, será nessa segunda-feira (07), em Natal.
A Polícia Civil está investigando o crime de vilipêndio de cadáver em Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, após um vídeo de uma tentativa de separar a cabeça do corpo de um homem circular nas redes sociais. O homem, identificado como Alexandre Fernandes Forte, o “Pelado”, morreu na quinta-feira (3) e foi sepultado no cemitério da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o vídeo mostrava a tentativa de separar com um facão a cabeça do corpo no caixão em uma cova do cemitério.
A polícia informou que o homem morreu em confronto com a Polícia Militar. Ele tinha mandados de prisão em aberto e atirou contra policiais após ser abordado.
Os policiais foram até o cemitério e o coveiro do local informou que enquanto participava de um enterro na manhã da sexta-feira (4), percebeu a cova aberta e ao se aproximar, encontrou a cabeça do cadáver separada do corpo dentro da cova.
Promessa de campanha do presidente Jair Bolsonaro, o pagamento do 13º do Bolsa Família não deve sair neste ano. O pagamento mensal do programa social, referente a dezembro, começará na próxima semana, mas até o momento, o Ministério da Cidadania não confirmou se o dinheiro extra vai ser depositado para os mais de 14 milhões de beneficiários.
Na conta de técnicos do governo, o pagamento do auxílio emergencial supriu a parcela extra que seria paga pelo programa social. Atualmente, o beneficiário que recebia menos de R$ 300 pelo Bolsa Família segue recebendo a parcela do auxílio criado durante a pandemia.
No ano passado, Bolsonaro liberou o pagamento extra por meio de uma medida provisória. Na época, ele assegurou que o pagamento seria anual, mas, conforme apurou o Correio, uma nova MP sobre o tema não deve ser publicada para este ano.
Para Michelle Saldanha, analista social, o dinheiro extra poderia auxiliar as famílias, neste fim de ano, ainda mais prejudicado por causa da pandemia. “Temos uma elevação no preço dos itens básicos de consumo e uma economia afetada pela pandemia. Essa injeção na renda dessas famílias ia ajudar na movimentação de toda a cadeia econômica”, afirma.
Olhando os dados divulgados nos Boletim da Secretaria de Saúde de Caicó, sobre Covid-19, os testes de Covid-19 positivados aumentaram 11.58% nos 19 dias, entre 16 de novembro e 5 de dezembro. No período, a quantidade de casos passou de 3.987 para 4.449, ou seja, 462 a mais.
Em dois momentos das semanas pesquisadas, percebe-se um aumento elevado dos casos confirmados de Covid-19, entre os dias 29 e 30 de novembro, com 60 pessoas diagnosticadas com a doença e, entre 02 e 03 de dezembro, com 69 pacientes positivados.
Também no período pesquisado, foi registrado 1 óbito por causa da doença, e, desde o início da pandemia, 45 pessoas morreram.
Os dados dos boletins ainda mostram que um mês antes das eleições municipais, precisamente entre os dias 16 de outubro e 16 de novembro, foram positivadas, com Covid-19, 291 pessoas.
O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, neste sábado (5), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, os rubro-negros se mantiveram na terceira posição na tabela de classificação, com a mesma pontuação que o vice-líder Atlético-MG, que tem 42 pontos. Além disso, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni ficou a dois pontos do líder São Paulo, que joga amanhã (6) contra o Sport no Morumbi.
Já os alvinegros amargam a vice-lanterna do Brasileirão, com 20 pontos. O time da estrela solitária é o time que menos venceu na competição, ao lado do lanterna Goiás. Ambos possuem apenas três no total, em 23 jogos disputados.
O próximo compromisso do Flamengo é contra o Santos no domingo (13) que vem. A partida será realizada no Maracanã às 16h (horário de Brasília). Já o Botafogo vai entrar em campo em partida que foi reagendada pela 18ª rodada do Brasileirão. Os alvinegros vão duelar com o atual líder da competição, o São Paulo, na quarta-feira (9), no Morumbi.