A governadora Fátima Bezerra, anunciou que o toque de recolher a partir deste sábado (06), será das 20h às 06h e aos domingos, em tempo integral.
O Rio Grande do Norte, vive um momento de pré-colapaso no sistema de saúde pública.
O caicoense, Reginaldo Alves de Lima, de 35 anos, que tem pena a ser cumprida de 41 anos e 3 meses de reclusão, por ter estuprado e assassinado uma criança de 8 anos, em 2010, em Caicó, está foragido.
Em setembro de 2020, Reginaldo Alves, foi beneficiado com com a progressão de regime do fechado para o semiaberto com o uso de tornozeleira eletrônica, mais ao sair, quebrou o equipamento e não foi mais localizado.
Um mandado de prisão foi expedido pelo Juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, e tem validada até 2036. Com a fuga, o processo de execução da pena fica suspenso.
No dia 31 de março de 2015, Reginaldo Alves de Lima, foi condenado em Júri Popular, realizado no Fórum Amaro Cavalcanti, em Caicó, a uma pena de 41 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado (meio cruel). Ele violentou e matou, Vitor Manoel dos Santos, de 8 anos de idade. O crime aconteceu no dia 10 de setembro de 2009.
O WhatsApp liberou nesta quinta-feira (4) chamadas de voz e vídeo pelo computador, por meio dos aplicativos para Windows e Mac.
A ferramenta, no entanto, não funciona no WhatsApp Web, que é aberto pelo navegador do computador. É preciso baixar o aplicativo para o computador.
Além disso, só é possível fazer ligações individuais – o recurso de chamadas em grupo de até 8 pessoas ainda não está liberado.
A janela das chamadas de vídeo funciona nos modos paisagem e retrato, pode ser redimensionada, e está configurada para ficar sempre em primeiro plano em relação às outras janelas.
A taxa de ocupação dos leitos de UTI na região Seridó do Rio Grande do Norte, está em 100%, na madrugada desta sexta-feira (05).
Os dados são referentes aos dois hospitais da região que tem leitos crítico para pacientes com Covid, o Regional de Caicó (100%) e o Mariano Coelho de Currais Novos (100%).
Como mostra a imagem, a região metropolitana de Natal, está com 93,5% de ocupação. O Oeste tem 93,4% e a média de ocupação do Rio Grande do Norte, é de 94,3%.