O sepultamento do corpo do Diácono Manoel Cassiano de Figueiredo Rocha, acontece no Distrito da Palma, em Caicó, na manha deste domingo (18), às por volta das 10h.
O bispo Dom Antônio Carlos, celebrou missa de corpo presente às 08h30 no Santuário do Rosário em Caicó e em seguida se dirigiu para a celebração das exéquias.
Um cortejo com o corpo de Manoel Cassiano, passou por volta das 09 horas, na frente a Capela de São Judas Tadeu no Bairro Samanaú, e seguiu para a Palma. Lá, o corpo ficou em frente a Capela de Santo Antônio e, em seguida foi levado para sepultamento no cemitério da comunidade.
Sobre
Manoel Cassiano de Figueiredo Rocha, tinha 67 anos, era servidor civil aposentado do Exército Brasileiro. De 1972 a 1978, serviu na Unidade de São Gabriel da Cachoeira-AM. De 1978 a 1983, vendeu cereais em um ponto no Mercado Público de Caicó, e depois voltou a trabalhar no 1º BEConst, onde se aposentou.
O Diácono Manoel Cassiano, deixa esposa e três filhos. Ele pertencia a Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Paróquia São José, ambas em Caicó.