O diretor do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP, Marcos Brandão, foi procurado pela reportagem do programa Cidade Alerta, nesta segunda-feira (21), para saber detalhes do caso em que supostamente, o corpo de André Fernandes, teria dado entrada no órgão. Eles disse que houve um erro que será apurado.
Os famliares de André, receberam a informação de que ele teria sido morto e seu corpo estava no ITEP. Segundo seu irmão, Alexandre Fernandes, no contato que tiveram com o órgão, no sábado, dia 19, repassaram um documento de identidade de André e receberam um sinal positivo de que era dele um corpo que estava sob sua custódia. Eles disseram que no domingo, dia 20, pegariam o corpo para ser sepultado, mas, ao chegar, novamente o documento foi checado e a informação é que aquele corpo não era de André.
“O cadaver que estava sendo liberado, não era o que estava sendo procurado pela família. Então, havendo esse erro, a gente vai fazer um procedimento interno de investigação, disse ele.
Acompanhe a entrevista concedida ao programa Cidade Alerta, na 106,7 FM: