Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica

A Polícia Civil confirmou na noite desta quarta-feira (11), a morte do currais-novense, Weslley Magno Silva de Araújo, de 30 anos, na cidade de Coronel Ezequiel (RN), após troca de tiros. Ele estava foragido desde o dia 19 de maio deste ano, depois que matou o empresário George Queiroz, dentro de sua loja no Bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.

Os policiais da Delegacia de Caicó, de posse do mandado de prisão, com apoio de uma equipe de Santa Cruz, deflagraram a Operação Garmem” foram recebidos a tiros no endereço onde ele se escondia. Houve o revide e Weslley Magno foi baleado. Socorrido ao hospital local, ele não resistiu e morreu. Na casa, os policiais encontraram arma de fogo, drogas e uma moto com queixa de roubo.

A Polícia Civil dará detalhes da operação na manhã desta quinta-feira (12), às 09h.

Relembre

Na madrugada do dia 19 de maio de 2021, Weslley Magno Silva de Araújo, roubou a conveniência de um posto de combustíveis localizado no centro de Caicó. No mesmo dia, à tarde, ele entrou na loja de roupas, pertencente a George Queiroz, que era localizada na Avenida Ruy Mariz, em Boa Passagem. Lá, inicialmente, Weslley abordou a esposa do empresário e depois seguiu para o escritório, onde efetuou disparo de arma de fogo que tirou a vida de Queiroz.

As câmeras de segurança existentes na loja registraram o crime. O assassino entrou no estabelecimento para roubar, o que leva ao crime de latrocínio.

A Polícia Militar, o Itep e a Polícia Civil, estiveram no local do crime e foram realizadas diversas diligências na tentativa de capturar o suspeito, mas, sem êxito.

No dia 20 de maio, a Polícia Civil realizou operação em Caicó, com o objetivo de prender suspeito. O delegado tinha informações contundentes que apontavam a pessoa de Weslley Magno como o responsável pelo crime. Na casa, onde supostamente estava escondido, não foi encontrado, mas, os policias apreenderam 4 quilos de maconha, além de grande quantidade de cocaína, crack, material para a produção das drogas, munições de revólver de calibre 38 e de pistola Ponto 40, além de materiais que podem ser produtos de furto ou roubo.

O Delegado Municipal, Leonardo Germano, que coordenou as ações, disse a imprensa que já tinham informações de que Weslley integrava o crime organizado, uma facção criminosa e, especificamente, atuava no Bairro Walfredo Gurgel, há pelo menos 4 anos. Entre os faccionados, era conhecido como o “Negão Salvador” e considerado pela Polícia como sendo de alta periculosidade.

A Polícia Civil agradece apoio da população e solicita que denúncias anônimas sejam realizadas pelo Disk Denúncia: 181 ou Whatsapp (84) 3421-6029.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp