Um homem identificado apenas como “Luquinha”, que reside no Bairro Paraíba, em Caicó (RN), invadiu na manhã de segunda-feira (06), por volta das 05h25min, o prédio onde funcionam as emissoras de rádio 95 FM, e agrediu com socos e pontapés, o locutor do horário, Lúzio Alves.
O homem chamou em uma das entradas e foi atendido pelo próprio Lúzio. Ele disse que tinha encontrado e, ao mesmo tempo, que tinha roubado uma carteira e queria falar ao vivo. Perguntou que horas a rádio entrava no ar. Lúzio respondeu e ele foi embora, mas, voltou. Como encontrou as portas fechadas, entrou pela lateral, teve acesso a um muro e pulou para o interior. Ele seguiu direto para o estúdio da 95 FM, onde Lúzio estava. Entrou, sentou em uma das cadeiras e disse que queria falar, mas, recebeu a negativa por parte do apresentador que disse que faria a divulgação do “achado” da carteira. Eles discutiram dentro do estúdio e Luqinha saiu. Lúzio também saiu. Nesse momento, o homem partiu pra cima dele, o derrubou e desferiu vários socos e chutes. Outra funcionária chamou o apresentador o apresentador do horário na 102,7 FM, momento em que o agressor fugiu pelo mesmo local. E saiu dizendo que voltaria para acertar as contas com Lúzio.
A Polícia Militar foi acionada e fez diligências. Pelas imagens captadas no sistema de câmeras internas, policiais reconheceram que era realmente o Luquinha. O caso vem sendo investigado pelas autoridades policiais.
A direção do Sistema Rural de Comunicação procurou a Delegacia de Polícia, registrou a ocorrência e está tomando medidas de reforço da segurança dos funcionários das emissoras.