Categorias
Pesquisar
Banner FCST

Foi sepultado no final da tarde de terça-feira (09), no Cemitério Pública de Parelhas (RN)l, o corpo de Maria Procilene de Macena e Silva, de 41 anos, assassinada pelo seu ex-companheiro com um tiro no pescoço. Familiares, amigos, funcionários e alunos da Escola onde ela trabalhavam, participaram dos momentos de despedida.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

O assassino, Roberto Alexandre de Barros, de 47 anos, está internado em uma unidade de saúde de Natal, por causa do tiro que efetuou na tentativa de se matar. Ele se recupera do ferimento.

Entenda

Na noite de segunda-feira (08), por volta das 22h50min, Maria Procilene, chegou em casa, localizada na Rua Frei Miguelinho, Bairro Dinarte Mariz em Parelhas. No mesmo momento, também chegou o seu ex-companheiro, Roberto Alexandre. Ele sacou uma arma de fogo e começou a atirar. Foram 6 disparos e um deles acertou a mulher que caiu na área da casa. Em seguida, Roberto efetuou um tiro contra o seu pescoço na tentativa de dar fim a própria vida.

O socorro chegou, mas, Maria Procilene, morreu ali mesmo. O homem, foi levado ao Hospital local e depois encaminhado para Natal.

A motivação para o crime, segundo informações apuradas pela Polícia, foi o fato de a mulher não querer mais de relacionar com Roberto.

Veja vídeo feito pela TV Social Mídia, no momento da entrada do caixão de Maria Procilene, no Cemitério de Parelhas:

https://www.instagram.com/reel/CWF5mpOlJlt/?utm_source=ig_web_copy_link
Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp