Deu entrada no Instituto Técnico-Científico de Perícia-ITEP de Caicó, na tarde deste sábado (03), o corpo de Francinildo da Silva, de 33 anos.
O homem que era natural de Caicó, trocou tiros com a Polícia Militar, depois de praticar assalto a uma empresa de venda de alimentos paga bovinos, localizada nas imediações do matadouro púbico, zona oeste da cidade.
Os policiais receberam informação sobre o roubo e iniciaram diligências na tentativa de prender os ladrões, que foram vistos em uma região de mata próxima do Rio Barra Nova.
Os policiais ainda levaram Fracinildo para o hospital, mas, ele deu entrada na unidade, sem vida.
Neste domingo (04), a Escola Estadual Vilagran Cabrita daqui de Caicó leva ao desfile alusivo ao 7 de setembro, a temática do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Toda a escola está abordando o tema, com pais levando faixas, banda de música e professores com camisetas, e crianças com a flor que é símbolo da campanha de combate.
“A escola foi contemplada com um projeto através do Fundo para Infância e Adolescência -FIA, e ao longo do ano a temática vem sendo desenvolvida. A temática é desafiadora e pertinente“, diz a professora Nyedja Sena.
No percurso do desfile terá uma apresentação formando a flor símbolo, da campanha de combate ao abuso e exploração sexual.
Ex-vereadora de Caicó e candidata a deputada federal, Mara Costa (PP), recebeu apoio em Natal de João Rafael.
Em 2016, como candidato a vereador na capital, João Rafael teve 1600 votos. Hoje ele apoia Mara para federal e o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) para estadual.
FONTE: thaisagalvao.com.br
Policiais da 3ª CIPRV prenderam na tarde deste sábado (03), por volta das 16h40, na Rua Olegario Vale, no centro de Caicó (RN), um homem de 48 anos, conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, ano 2002, embriagado.
Esta foi a quarta vez que ele foi preso pelo mesmo motivo. Agora, ao fazer o teste de barômetro, constatou-se 1,67 mg/l de álcool por litro de sangue, Inclusive, apresentava dificuldade de falar e ficar em pé.
O condutor foi autuado por dirigir veículo embriagado e teve a Carteira Nacional de habilitação (CNH) removida. A motocicleta foi encaminhada ao pátio da 3ª CIPRV pois estava em atraso.
Um assalto realizado a uma empresa de comercialização de alimento para animais bovinos, no inicio da tarde deste sabado (03), terminou com um dos criminosos morto após trocar tiros com a Polícia Militar.
A empresa alvo da ação criminosa é elocalizada nas imediações do matadouro público, na zona oeste de Caicó (RN).
O comandante do 6⁰ BPM, Tenente-coronel Albarvan Cirne, disse ao Blog Sidney Silva, que “os policiais foram acionados e realizaram diligências, encontraram os suspeitos e houve troca de tiros. Um dos assaltos foi atingido por disparo e socorrido ao Hospital Regional do Seridó”.
Outra informação que chegou da conta que o homem não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
A população da cidade de Jardim do Seridó, recebeu neste sábado (03), a candidata a deputada federal, Mara Costa (PP).
A Caravana 1144 esteve na feira livre onde Mara conversou com os feirantes e falou da importância do apoio a estruturação produtiva das famílias rurais e o desenvolvimento de projetos produtivos, a fim de ampliar ou diversificarem a produção de alimentos e as atividades geradoras de renda.
“Nós sabemos a importância da agricultura familiar para garantia da segurança alimentar e nutricional da população brasileira. É daí que vem 70% dos alimentos consumidos no Brasil. Nossa luta será por garantir que quem trabalha no campo tenha dignidade e apoio”, disse Mara Costa.
O desempregado, Josemar Keyvson Simões da Silva, de 23 anos, preso após assassinar a frentista Jéssica Maria Rodrigues da Silva, de 25 anos, na tarde do dia 31 de agosto passado, na cidade de Canguaretama (RN), contou ao delegado da Polícia Civil, José Carlos Oliveira, os detalhes do crime.
Ele disse entrou na casa e aguardou a mulher chegar. Depois a esganou até a morte. Mais tarde, enterrou o corpo e roubou objetos do interior da residência da vítima.
A polícia técnica apura o fato de Jéssica ter sido estuprada antes de morrer.
Veja vídeo, onde o criminoso conta os detalhes:
O brasileiro Fernando André Sabag Montiel, acusado de tentar assassinar a vice-presidente Cristina Kirchner, recusou-se a depor na noite desta sexta-feira (2), informa a imprensa Argentina.
Ele foi levado perante a juíza federal María Eugenia Capuchetti e o promotor Carlos Rívolo, que o interrogaram na sede da Polícia Federal, em Buenos Aires.
Montiel ouviu a leitura dos fatos de quinta (1º), reclamou de um golpe no olho que teria recebido no momento em que foi agarrado e retirado do local do ataque, logo após tentar disparar um tiro contra a cabeça da vice-presidente argentina, e, na sequência, se negou a responder perguntas.
Os magistrados se deslocaram da Justiça Federal de Retiro para as dependências da Polícia Federal no bairro de Palermo, em Buenos Aires, onde o agressor está detido desde a noite de quinta.
Gilderlan André, mais conhecido como Cremosinho, é influencer, criador de conteúdo, cantor, comediante, e atual fenômeno potiguar. Nascido em Caicó e criado na internet, ele sai do virtual para o palco real com o espetáculo “E é o empresário, é?”, sua estreia no stand-up comedy, domingo, às 19h, no Teatro Alberto Maranhão. Cremosinho vai abordar diversas histórias da sua vida, desde o início da sua carreira até os dias de hoje, de forma engraçada e descontraída.
Cremosinho quer conquistar o público através dos relatos hilários de sua trajetória, falando sobre as aventuras dos primeiros trabalhos, seu cotidiano com a mãe, Dona Rita, suas loucas aventuras amorosas, e a tão esperada compra do Porsche, entre outros acontecimentos reais que o levaram à transição de espaços, das telas de telefones para os palcos.
“E é o empresário, é?” retrata o modo espontâneo e engraçado de ser de um menino do interior que, apesar dos percalços, nunca desistiu dos seus sonhos e que agora está pronto para essa nova fase. Cremosinho sempre quis ser famoso. Nunca trabalhou com outra coisa que não fosse conteúdo para internet. O fenômeno estourou entre 2014 e 2016 com dois vídeos: o primeiro que virou meme foi um em que ele dança o hit “Muriçoca”, e também o vídeo “Xenhenhém”.
Quando criança, o influenciador digital passava por dificuldades. Luz e água eram sempre cortadas. “A gente queria se alimentar e não tinha. Água era cortada e luz também, devido nossa condição financeira. Mas graças a Deus a gente nunca desistiu, sempre a felicidade esteve presente na minha casa, independente da dificuldade, Deus abençoou e estamos aí”, disse Cremosinho. Com o sucesso, a situação financeira melhorou, e ele até conseguiu realizar o sonho de infância de comprar o famoso Porsche.