O diretório estadual do MDB negou a informação de que o deputado estadual eleito, Adjuto Dias, teria sido destituído da presidência do partido em Caicó. Em nota oficial enviada a TRIBUNA DO NORTE pela assessoria do deputado federal e vice-governador eleito, Walter Alves, o MDB informou ainda que a comissão provisória da legenda no município estava “caduca” – vencida – desde julho.
Walter Alves acrescenta ainda que a notícia, veiculada na imprensa potiguar nesta terça-feira (04), “é boato”. Além disso, também não garante mudanças no comando do MDB em nenhum município do Estado.
Leia abaixo a nota oficial do MDB:
Não procede a informação de que “Walter Alves destituiu Adjuto Dias da presidência do MDB”, em Caicó. A Comissão Provisória do MDB em Caicó está “caduca” desde julho passado, e não houve nenhuma alteração na direção.
O presidente estadual do MDB, deputado federal e vice-governador eleito Walter Alves, classifica a informação como “boato” e informa que nenhuma decisão com relação às presidências municipais do partido foi tomada nos últimos dias.
Tribuna do Norte