Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica
Tenente Coronel Albervan Cirne, comandante do 6º BPM de Caicó (RN)

NÃO PASSA DE ESPECULAÇÃO a possibilidade de saída do Tenente Coronel Albervan Cirne, do comando do 6º BPM de Caicó (RN). Nós falamos sobre o assunto várias vezes com o Coronel Cirne e ele só diz que “não está sabendo de nada”.

Fontes do Blog Sidney Silva disseram que o que pode ter ocorrido é que surgiu a possibilidade de o Tenente Coronel Moacir Galdino, deixar o posto de comandante do 13º BPM de Currais Novos, para ser lotado na Assembleia Legislativa. Com isso, o comandante de Caicó, poderia substituí-lo. No final das contas, a saída de Moacir não se confirmou.

Comento:

Não era certo que seria Cirne o nome a ocupar o posto, afinal de contas, existem outros oficiais tão capacitados quanto. Outra coisa, não existem motivos para que o Tenente Coronel, Albervan Cirne, deixe o comando do 6º BPM, em Caicó. Ele está fazendo um bom trabalho. Tem se dedicado, feito trabalhos de parceria com as outras polícias. Tenta ficar próximo da tropa, até desfilou a frente dos seus comandados no dia 7 de setembro. Eu não lembro de ter visto outro gesto igual. Os comandantes sempre ficam no palanque vendo a tropa passar.

Em time que está ganhando, não se deve mexer.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp