Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Macau e da 59ª Delegacia de Polícia Civil de Macau, deram cumprimento, na quinta-feira (01), a três mandados de prisão, sendo um de prisão preventiva e dois decorrentes de sentença condenatória definitiva. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Macau, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Os suspeitos foram detidos nos municípios de Macau e Galinhos.
Foram presos: Gerson Mendonça de Carvalho, mais conhecido como “Peixinho”, 42 anos, condenado por duplo homicídio qualificado e furto qualificado, crimes cometidos em Macau; Thúlio César Silva Almeida, 30 anos, condenado por roubo qualificado, praticado em Macau; e Neifran Alexandre dos Santos, 42 anos, preso preventivamente por furto qualificado, cometido no município de Galinhos.
Os três suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.