Categorias
Pesquisar
BANNER CENTRO MÉDICO TIAGO DIAS
Material recuperado durante a operação

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP de Areia Branca) divulgaram, nesta sexta-feira (02), os resultados da 2ª fase da Operação “Electrons”. O objetivo foi desarticular uma organização criminosa atuante no furto de fios de cobre de redes elétricas de alta tensão. Três mandados de prisão temporária foram cumpridos em desfavor de: Antônio da Silva Nascimento Junior, de 26 anos; Aleksandro Bezerra de Lemos, também conhecido como “Alexe”, de 48 anos; e Carlos Antonio do Nascimento Rodrigues, de 30 anos, também conhecido como “Carlos Negão”.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Areia Branca, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Anteriormente, durante a 1ª fase da operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em desfavor de: Francisco Alisson Gadelha dos Santos Silva, de 26 anos, e Francisco Adenilton Gadelha de Souza, também conhecido como “Niltinho”, de 22 anos. Os dois respondem, em liberdade, a processos por furto de fios de cobre.

Os três suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou (84) 98136-6735 (WhatsApp).

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp