Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (21) na rua em que morava no bairro Igapó, na Zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como Luiz Carlos, de 49 anos.
O crime aconteceu na Rua Antônio Galdino. Segundo testemunhas relataram à PM, o sargento estava caminhando em direção à própria residência quando foi abordado por dois criminosos.
Os bandidos dispararam pelo menos oito vezes contra o policial militar e também roubaram a arma dele, uma pistola ponto 40. Em seguida, os criminosos fugiram em direção à comunidade Beira-Rio, próxima ao Rio Potengi.
O policial militar trabalhava na Companhia Independente de Policiamento de Guarda.
A área do crime foi isolada para a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e da Polícia Civil. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Esse é o segundo policial militar que morre alvo dos criminosos nos últimos três dias. Na segunda-feira (19), um cabo da PM foi morto em uma tentativa de assalto no bairro Planalto, na Zona Oeste da cidade. O criminoso também foi baleado e morreu.
g1/RN