Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Acidente com caminhão betoneira na RN-118, entre Caicó e São João do Sabugi, teve saldo de 1 morto e 1 ferido

Acidente-com-caminhao-betoneira
Acidente deixou o motorista morto

Um acidente com um caminhão betoneira, registrado na tarde de quinta-feira (26), na RN-118, trecho que liga Caicó a São João do Sabugi, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

O motorista, identificado como Olavo da Costa Nogueira, de 46 anos, natural de Patos (PB), morreu e o outro ocupante do veículo, identificado como Francisco das Chagas, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Seridó.

A informação apurada pela Polícia de Trânsito, que entendeu a ocorrência, dá conta que o motorista do caminhão tentou livrar um outro veículo que fazia a curva na contramão tentando livrar o excesso de mato adentrando na via. O caminhão saiu da pista virou.

Além do Samu, várias unidades do Corpo de Bombeiros estiveram na ocorrência para socorrer as vítimas.

Comento

A estrada denominada de RN-118, precisamente no trecho que liga Caicó a São João do Sabugi, está toda esburacada, sem condições de tráfego seguro de veículos. O acidente ocorrido nesta quinta-feira, foi uma tragédia anunciada. Muitas reclamações por parte dos motoristas são feitas todos os dias. O Departamento de Estradas e Rodagens nunca se pronunciou sobre os problemas da estrada.

Além da buraqueira, a RN-118, não tem acostamento, o que é um risco para os motoristas que transitam entre as duas cidades.

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube