Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva
cats-4
Ação da Deicor ocorreu na segunda, dia 27 de fevereiro

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, em operação conjunta com a 18ª DP DE PARNAMIRIM, prenderam, na manhã de segunda-feira (27), os integrantes de uma facção criminosa, suspeitos de terem participado de um sequestro, em Nova Parnamirim. O grupo ainda é investigado pela prática de vários roubos a veículos e arrastões em residências.

Foram presos KEVILLYN TAVARES DOS SANTOS, vulgo “KEVI”, de 21 anos; JOÃO VICTOR DA SILVA FRANCO, o “Vitinho”, de 22 anos; JOÃO VICTOR DA SILVA FELIPE, o “Victor Negão”, de 18 anos; FRANCISCO RAUL SOARES FARIAS, o “Cigano”, de 26 anos e PEDRO FREIRE DA ROCHA NETO, o “Boca”, de 27 anos, sendo este último, foragido da Justiça e todos os demais com passagens na Polícia.

Durante as diligências, a equipe da DEICOR entrou em confronto com GEOVANE MAX DA SILVA, de 26 anos. Ele foi alvejado com disparo de arma de fogo. Os policiais revidaram aos tiros efetuados por ele.

Ainda houve a condução do mesmo para o Hospital Dioclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que no mês de janeiro deste ano, um casal ficou nas mãos dos integrantes do referido grupo criminoso por três dias, sendo torturados, até o pagamento no valor de R$ 64.000.00. Em seguida, as vítimas foram liberadas. Eles são considerados perigosos e violentos. Em todas as ações, as vítimas são torturadas.

A ação foi mais uma da Operação ALBATROZ do programa GUARDIÕES DAS FRONTEIRAS da CGFRON/DIOPI/SENASP/MJSP.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp