Um homem foi morto a facadas pelo primo por uma dívida de R$ 360, na tarde desta terça-feira (27), em Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba. O suspeito foi contido com uma corda por pessoas no local até a chegada da polícia.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima, que eram parentes, estavam bebendo juntos em um sítio, quando foi cobrada uma dívida de R$ 360 e a vítima afirmou que não pagaria.
O suspeito informou a PM que foi até a casa onde mora e pegou uma faca. Voltou ao local em que estavam bebendo e esfaqueou a vítima, que estava deitada no sofá, duas vezes.
Ainda segundo a PM, o suspeito voltou para casa, lavou a faca e retornou ao local onde a vítima estava. O homem foi contido por pessoas próximas, que amarraram ele com uma corda até a chegada da Polícia Militar.
O homem foi levado pelos políciais para a Delegacia da Polícia Civil em Catolé do Rocha. De acordo com o delegado Miroslav Alencar, o suspeito confessou o crime e o flagrante foi lavrado no início da noite desta quarta-feira (27), enquanto o local do crime passava por perícia.
g1/PB