Dia: 24/07/2023

Banner Arleide Ótica
O-Pinpin-tentou-roubar-o-dono-do-espetinho-com-uma-faca-1

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Caicó (RN), sob o comando do delegado André Luis de Oliveira, que está substituindo Leonardo Germano, que está de férias, depois de realizarem diligências, esclareceram detalhes da tentativa de latrocínio praticada contra o comerciante do ramo de espetinhos, conhecido como Fanfan, fato ocorrido por volta das 22hs de quinta-feira, dia 13 de julho, na esquina da Avenida Seridó com a Rua Olegário Vale, no centro da cidade.

Naquele dia, um homem armado com uma faca chegou ao local e anunciou o roubo, mas, o comerciante reagiu tomando a faca do ladrão, que fugiu. A vítima o perseguiu e conseguiu deter um indivíduo que disse ser o que tentou lhe roubar. Tratava-se de Wesley Jonathan dos Santos Silva.

A Polícia Militar foi acionada e o suposto ladrão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Em diligências, os policiais civis conseguiram imagens gravadas por câmeras de segurança e de imediato identificaram que quem fez o roubo não foi a mesma pessoa que estava presa.

No dia 19 de julho, a Polícia Militar prendeu e conduziu para a Delegacia Civil, Sérgio Batista dos Santos, vulgo “Pimpim”. Contra ele existia em aberto, um mandado de prisão por roubo a um mototaxista.

Leia mais

Banner FCST
Parque-Solidario

A Prefeitura Municipal de Caicó está promovendo nesta segunda-feira (24) e amanhã, terça-feira (25), na Festa de Sant’Ana, o Parque Solidário. “O objetivo é contribuir com o acesso de crianças à essa ação solidária”, disse o prefeito Dr. Tadeu.

Será disponibilizado transporte coletivo com as seguintes rotas:

Concentração de saída em frente às escolas:

Zona Urbana

Leia mais

BANNER CENTRO MÉDICO TIAGO DIAS
cats-27

Está prevista para acontecer no próximo dia 26 de julho, a partir das 09h, a audiência de instrução e julgamento no processo que respondem Gustavo Alves Ferreira, Jeferson Silva dos Santos, Pedro Henrique Oliveira da Silva, Diego Dias da Silva, e um outro já falecido, de nome Janailson de Souza Silva (vulgo NEGÃO ou ESCORPIÃO), que por motivos óbvios está fora do processo. Eles foram denunciados pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, pelo roubo realizado no dia 24 de julho de 2021, um sábado, por volta das 23h, no Sítio Pau Furado, na zona rural de Jardim do Seridó (RN). O advogado, Ariolan Fernandes, defendo três dos réus.

Na denúncia, a qual o Blog Sidney Silva teve acesso, de acordo com o órgão ministerial, o grupo estava usando armas de fogo e agiu de forma violenta contra as vítimas. Eles roubaram, de acordo com o depoimento das vítimas, 01 (um) revólver calibre 38, 02 (duas) espingardas calibre 20, alguns cartuchos e munições, 01 (uma) lanterna e 01 (um) relógio e da residência principal 02 (duas) televisões 32”, 5 (cinco) a 6 (seis) litros de Whisky 12 anos (Old Parr e Ballantines), 01 (uma) pasta do tipo escritório de cor preta, 01 (uma) máquina portátil para amolar forrageira, 01 (um) capacete de cor escura, 01 (um) tripé de microfone, 02 (duas) motocicletas (uma de corrida, de propriedade do Sr. Carlos José; e outra Honda CG 125, pertencente a José Maria Dantas), 01 (um) carregador de pistola com algumas munições e alguns cartuchos de arma de fogo calibre 12.

Segundo o que foi apurado pela Polícia, a vítima José Maria Dantas estava dormindo em sua casa na propriedade rural onde reside e presta serviços como caseiro, quando foi surpreendido por quatro indivíduos encapuzados que arrombaram a porta do móvel e anunciaram um assalto, sendo que dois deles estavam portando armas de fogo. Nesse momento, José Maria Dantas foi rendido pelos criminosos, que o ameaçaram, apontando as armas contra sua cabeça e dizendo que se a vítima não entregasse as armas que havia no local, eles o matariam.

Dois dos assaltantes, então, levaram a vítima para a casa principal da fazenda, onde não havia ninguém na ocasião, enquanto os outros dois permaneceram “revirando” o imóvel do caseiro. Chegando à casa grande da fazenda, os criminosos trancaram José Maria Dantas dentro do banheiro e passaram a subtrair diversos objetos pertencentes ao proprietário do sítio, Carlos José de Azevedo, que não se encontrava no local.

Leia mais

Pesquisar