Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva
Inserir um subtítulo (1)
João Victor disse em alta voz o nome de quem tentou lhe matar – (FOTO: Reprodução/Redes Sociais)

Na noite deste domingo (17), por volta das 19h40min, um homem foi alvejado com disparos de arma de fogo na cidade de Serra Negra do Norte (RN). O atentado a bala ocorreu ao lado da Igreja de Nossa Senhora do Ó, no momento em que o padre fazia a pregação. Inclusive, no vídeo da transmissão da missa, é possível ouvir os disparos. Nesse momento, o padre pede que sejam fechadas as portas laterais do templo religioso.

Os tiros atingiram a pessoa até agora identificada como João Victor, que também responde pelo apelido de “Cego”.

Ele foi socorrido com vida para o Hospital Estadual Telecila Freitas Fontes, em Caicó. Antes de ser conduzido, ele teria falado o nome de quem tentou lhe matar.

A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi preso.

Serra Negra do Norte vive escalara de mortes

A cidade de Serra Negra do Norte, vive uma onda de violência com uma quantidade significativa de mortes nos últimos meses. O número assusta por causa do tamanho da cidade e por ter uma população ordeira, calma. Pelo menos 5 atentados a bala foram registrados nas últimas semanas.

As informações que chegam dão conta do braço de um facção criminosa paraibana que está se instalando no município, vindo da região de Paulista (PB). Essas pessoas teriam se se firmado em Serra Negra. Eles tem envolvimento com o tráfico de drogas e eles tem uma relação com nomes de pessoas, envolvidas com crimes, marcadas para morrer.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube