Categorias
Pesquisar
Banner GOV Dezembro
Vítimas do Acidente na BR-304 - Foto: José Aldenir/Agora RN
Vítimas do Acidente na BR-304 - Foto: José Aldenir/Agora RN

Vítimas do Acidente na BR-304 - Foto: José Aldenir/Agora RN
Vítimas do Acidente na BR-304 – Foto: José Aldenir/Agora RN

Uma carreta que transportava uma pá eólica colidiu com um ônibus intermunicipal na manhã desta segunda-feira 18, na BR-304/RN, na Reta Tabajara, no município de Macaíba. Segundo o relato de vítimas Ao AGORA RN, pelo menos quinze pessoas ficaram feridas. Com impacto, o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens.

Uma das vítimas, Maria Eduarda, disse ter fraturado o nariz e que passará por cirurgia no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. “Fraturei o nariz vou ter que fazer cirurgia, o ônibus estava lotado tinha muita gente em pé, crianças, gestante, idosos sentimos o ônibus puxando para o lado e depois já foi a pancada”, contou.

Maria ainda relatou que foi a décima quinta vítima a ser socorrida. “O que escutamos tanto da polícia quanto dos bombeiros e o próprio motorista relatou a gente, foi que o ônibus faltou um pouco de freio e aí foi para a direita. Para o veículo não virar o motorista disse ter visto o caminhão ainda longe e puxou o veículo um pouco para a contramão, só que quando ele foi votar a direção quebrou. A passageira que estava do lado dele ouviu quando ele falou ‘quebrou’ e em poucos segundos já bateu. Fui a décima quinta vítima a ser socorrida.”

Acidente na Reta Tabajara deixa pelo menos quinze feridos - Foto: José Aldenir/Agora RN
Acidente na Reta Tabajara deixa pelo menos quinze feridos – Foto: José Aldenir/Agora RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para tomar as providências necessárias. As circunstâncias do acidente estão em processo de análise, com a principal suspeita apontando para uma possível mudança de faixa por parte do ônibus como a causa da colisão. Contudo, a determinação das responsabilidades só será feita após a conclusão da perícia.

AgoraRN

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp