O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, reiniciou hoje cedo o 3° dia de buscas pelo jovem vitima de um naufrágio de uma embarcação em Barra do Cunhaú, litoral Sul do Rio Grande do Norte.
Com apoio da aeronave Potiguar 01 e da Marinha do Brasil, os bombeiros utilizam botes e motos aquáticas, além de mergulhadores. A área de busca foi ampliada para Baia Formosa e Sibaúma. Além dessas equipes, pescadores nativos também auxiliam nas buscas.
Nesta sexta-feira as buscas foram ampliadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a operação se estendeu para praias vizinhas do litoral Sul.
Entenda o Desaparecimento
Um jovem de 16 anos desapareceu na manhã da última quinta-feira 29, após a canoa em que ele estava virar, enquanto pescava com outras três pessoas.
O acidente aconteceu no litoral potiguar em Barra do Cunhaú, localizado em Canguaretama. Dos três tripulantes, incluindo o pai do jovem desaparecido, conseguiram nadar até a praia e estão bem.
Medidas de divulgação e alerta foram tomadas junto à comunidade marítima. A operação teve início logo após o acidente, ainda por volta das 10h30 da manhã da quinta-feira 28.
AgoraRN